12.01.2019
Weidiflany & Alessandra
Para todo o sempre.
Convidados especiais
Padrinho
Darlan e simone verona
São aquelas pessoas que você precisa ter por perto porque tem uma energia boa, sempre tem uma bom concelho e um chimarrão pronto. Os momentos mais especiais de nossas vidas devem ser compartilhados com as pessoas mais especiais. Sua presença em nosso grande dia é essencial, assim como em todos os outros dias de nossas vidas.
Padrinho
Clodoaldo e ana carolina beloto
São pessoas como vocês que precisamos para o resto de nossas vidas, amigos que mesmo de longe possam nos aconselhar, contribuir para a harmonia do relacionamento, nos ouvir e visitar sempre que possível, levando de presente o sorriso e o abraço mais sincero do mundo. Não poderiam ficar de fora de um dia tão importante para nós, já que tem um papel fundamental na nossa vida.
Padrinho
Jocelino donato e leticia finger
Acreditamos que existe um motivo muito especial para Deus permitir que as pessoas se encontrem na vida. Seja qual for o motivo, somos muitos felizes por vocês fazerem parte da nossa história. A amizade de vocês é muito importante para nós e por isso não poderíamos pensar em pessoas melhores para fazer parte de nossas vidas.
Padrinho
adriano e ana cristina galvão
Vocês foram fundamentais para que esse casamento aconteça, vocês nos mostraram que somos melhores juntos e que deveríamos lutar pelo nosso amor. Em homenagem ao carinho que temos por você e por sua presença constante em nossos corações, gostaríamos de agradecer por aceitarem ser nossos padrinhos de casamento porque apenas pessoas especiais são capazes de testemunhar o nosso amor.
Ver todos
Evento
Cerimônia de Casamento
12 de janeiro de 2019 — 20h00
Capela Nsa. Sra. Das Graças
Ver evento principal
Evento
Festa de casamento
12 de janeiro de 2019 — 21h00
Clube catolico
Ver evento
Informativo
Foi dada a largada.
O primeiro passo foi dado, marcamos a data do casamento. Agora que começa a caçada pelos fornecedores e melhores preços.
Continuar lendo
Informativo
foto e filmagem
Fechamos o contrato com o fotografo Leandro Oliveira e a filmagem com o Misael Gomes.
Continuar lendo
Informativo
Dia da noiva
Fechei com o Studio Orlando o dia da noiva, pra passar o dia com minhas madrinhas e ficarmos ainda mais lindas
Continuar lendo
Informativo
Decoração, Ok.
fechamos a decoração do nosso casamento com a Monica Decorações. Vai ser lindo, apaixonada por cada detalhe.
Continuar lendo
Informativo
Dj? Ok!
fechamos o contrato com o Dj Léo Lima, ele vai animar nosso grande dia, estamos anciosos.
Continuar lendo
Informativo
curso de noivos.
Tivemos um fim de semana maravilhoso, na Paróquia Menino Deus em Toledo, foi um fim de semana maravilhoso e abençoado que serviu pra nos unir ainda mais e refletirmos sobre nossas ações, sonhos e pensamentos sobre o futuro.
Continuar lendo
Informativo
O Cupido
Ana Cristina e Adriano Galvão. Os grandes culpados por tudo isso. Eles acreditaram que daríamos certo antes de nos mesmos. A Ana percebeu que o Weid gostava de mim e falou pro Adriano conversar com ele, o Adriano já encheu a cabeça do Weid com mil ideias e toda vez que me via só falava do Weid. Acho que funcionou, kkk. Muito obrigado por tudo.
Continuar lendo
Informativo
Nossa Família
Familia Batagin. Familia Dalapedra.
Continuar lendo
História do casal
Nao sabemos exatamente quando nos conhecemos, eramos crianças ainda só sabemos que foi em jogos de futebol onde nossos pais jogavam. Por volta dos meus 13 anos ele começou a pedir pra ficar comigo e dizia que eu era muito bonita e que queria namorar comigo, mas eu o via apenas como um bom amigo. Ficamos um período sem nos vermos e nem conversarmos Pq ele foi...
Continuar lendo
Informativo
Sobre Weidiflany dalapedra
Nasci no dia 09 de janeiro de 1992 em Assis Chateaubriand -PR. Moro em toledo no bairo Santa Clara IV com meus pais Roseli Valerio Dalapedra e Adimauro Aparecido Dalapedra e meu irmão mais novo Elielder Valerio Dalapedra. Tenho 25 anos. Sou capricorniano. Sou formado em Educação Física na Unipar e em técnico em Logistica na UFPR. Meu hobbie preferido é jogar...
Continuar lendo
Informativo
Sobre Alessandra batagin
Nasci no dia 26 de junho de 1996 em Toledo-PR. Moro em Bom Principio com meus pais Cleusa Beloto Batagin e Valdir Ildo Batagin e minha irmã mais nova Amanda Cristina Batagin. Estou cursando fisioterapia na Unipar. Tenho 21 anos. Sou canceriana, apaixonada por crianças e animais. O que eu tenho de mais importante na minha vida é a minha família. Minha serie...
Continuar lendo
Galeria de fotos
Álbum de Fotos
+2
Ver álbum
Lista de presentes
Esta é a nossa lista de presentes e um de nossos grandes sonhos como casal. Ficamos muito felizes em compartilhar com vocês esse momento tão...
Presentear
Este site de casamento foi criado e personalizado pelo casal na