17.11.2018
Andresa & Josemir Jr.
"Você veio em minha vida pra me completar... e de Deus iremos ser, lado a lado em qualquer situação, sendo um só coração!"
Convidados especiais
Padrinho
Conrado e marinara
Irmão, seja na dor ou alegria, nas brigas ou trocas de carinho você sempre esteve ali, meu companheiro. E minha cunhada chegou para somar. Maior que o laço sanguíneo é o amor que nos une ! Sabemos que em cada vitória nossa, vocês vibram conosco por isso nesse momento tão especial das nossas vidas, queremos vocês ao nosso lado, testemunhando o nosso amor.
Padrinho
André e lizandra
Durante toda nossa história muitas pessoas passam pela nossa vida e têm a sua devida importância em nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significante e duradouro. Seja pelas semelhanças, pelas diferenças complementares, pelo amor que nutre por nós ou pelo carinho especial que a gente sente. São as pessoas que a gente quer para sempre ao nosso lado. Meu primo, irmão e compadre! Aquele amigo de sempre e pra sempre. Como é bom saber que o tempo passou mas nada mudou entre nós! Queremos vocês por perto sempre, por isso eternizamos nosso laço. Você e nossa comadre não poderiam faltar neste momento único de nossas vidas.
Padrinho
Flavio e regina
Vocês que estiveram ao nosso lado – mesmo que individualmente – em momentos difíceis e em situações alegres e desde o início de toda nossa história. Os amigos de um que se tornaram igualmente amados pelo outro. Dessa forma, vocês não poderiam deixar de serem homenageados em um dos momentos mais felizes e importantes da nossa vida. Somos gratos pelo presente que é tê-los e queremos para sempre junto conosco!
Padrinho
Van e vivi
Vocês são especiais demais para nós!!! Reflexo do cuidado de Deus conosco, desde 2013 e de forma mais intensa nos últimos anos estando sempre presente, com tanto carinho; e nos dando a certeza de que poderemos contar a qualquer momento; não poderíamos deixar de desejar tê-los como testemunha do nosso amor. Amamos vocês e sentimos o quanto a recíproca é verdadeira.
Ver todos
Evento
Cerimônia de Casamento
17 de novembro de 2018 — 18h00
Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó
Ver evento principal
Evento
Recepção
17 de novembro de 2018 — 21h00
Lusitana Recepções
Ver evento
Informativo
Diário de Bordo: Post #2
Estamos muito felizes, os convites dos nossos Padrinhos chegaram e conseguimos entregar todos em um fim de semana. Momento único, onde a nossa ficha está caindo: "o grande dia esta chegando!"
Continuar lendo
Informativo
Diário de Bordo: Post #3
Noivinhos bem ansiosos! Ganhamos hospedagem dos sonhos de nossa Demoiselle amada, para nossa lua de Mel. Conheceremos o RJ, Búzios, Arraial do Cabo e as prainhas de lá. Tem como não amar? Agora vamos pesquisar as passagens, arrumar as malas e aguardar o grande dia chegar!
Continuar lendo
Informativo
Diário de Bordo: Curso de Noivos
Vivemos o curso de noivos, nos dias 27/08 e 28/08/2018 em nossa paróquia, promovido e organizado pela pastoral familiar, importantíssimo para nós quanto casal pois no encontro reflete-se sobre o significado do matrimônio, sobre a celebração do casamento, a vida conjugal e etc. E enxergamos que a preparação matrimonial não se esgota no curso e nos documentos....
Continuar lendo
Informativo
Diário de Bordo: Lua de Mel
Nós estamos bestinhas com o cuidado de Deus nos detalhes! A nossa hospedagem de lua de mel já havíamos ganhado, estávamos na expectativa de mesmo com o orçamento reduzido conseguirmos viajar. No dia 11/10/2018 recebemos a notícia e o lindo presente de nossos amigos e padrinhos Ricardo e Valnice, completando o sonho de nossa viagem; passagem de ida e volta...
Continuar lendo
Informativo
Diario de Bordo: Ensaio Geral
No dia 21/10/2018 tivemos o ensaio geral para o grande dia, com a presença de nossos pais, padrinhos, dama e pajem e a nossa querida cerimonialista e acessora; Nathalia Saraiva. Tudo isso é mágico! Na feliz expectativa pelo nosso verdadeiro dia!
Continuar lendo
Informativo
Nossos Agradecimentos
Nós somos imensamente gratos! "Grandes coisas fez o senhor por nós, pelas quais estamos alegres pois sabemos que tudo quanto Deus faz dura eternamente!" (Cf.Sl 126:3, Ec3:14a) Agradecidos primeiramente a ele, criador e mantedor da nossa existência. Essencial em nossas vidas, autor do nosso destino, nosso guia e nossa luz. Foi e é, nosso socorro presente em...
Continuar lendo
História do casal
Em setembro de 2012 Deus plantou sua semente nos nossos corações e aos pouquinhos fomos permitindo que florescesse. Decidimos caminhar juntos e viver os sonhos de Deus para nós no dia 17/10/2012. Foi aí que tudo começou. Em pleno desfile de 07 de setembro em frente à Igreja Matriz De Nossa Senhora do Ó, em uma roda de amigos fomos apresentados por um amigo...
Continuar lendo
Galeria de fotos
Álbum de Fotos
+17
Ver álbum
Lista de presentes
Esta é a nossa lista de presentes e um de nossos grandes sonhos como casal. Ficamos muito felizes em compartilhar com vocês esse momento tão...
Presentear
Este site de casamento foi criado e personalizado pelo casal na