Nossa história

Nos casamos no dia 19 de outubro de 1968, com honras de filha de Maria, na igreja Nossa Senhora Aparecida, em Carapicuíba, São Paulo.
Eu, a noiva, cheguei com 15 minutos de atraso, pontualmente como autorizado pela etiqueta. O noivo teve um problema com o transporte e veio andando, com seu lindo terno preto, numa longa estrada de terra, cuidando para não empoeirar os sapatos!
Eu,o noivo, cheguei a igreja com alguns minutos de atraso, acrescidos pelo tempo necessário a me confessar, o que nunca tinha feito até aquele dia. Pra resumir disse ao padre que não tinha pecados, sendo essa afirmação já considerado um, fui "absolvido e pude casar!
Após a cerimonia tivemos uma festa na casa da mãe da noiva, com banda de música dos anos 60, comida boa e muitos amigos!
Ao final seguimos para casa, na mesma rua onde moramos até hoje! É, foi ali na "casinha", onde hoje é possivel ver a loja da Sodiê, que começamos nossa história a dois!
Ali nasceram Margareth e Rogério. Fizemos muitas festas e recebemos muitos amigos. Lá juntamos recursos pra comprar nosso terreno, no final da mesma rua e lutamos juntos para construir nossa "casa nova".
Em 1976 nos mudamos para o nº 32 e lá estamos morando até hoje.
Na "casa nova" nasceram Denis e Francine é todos ali cresceram.
E aqui temos vivido nesses 43 anos, onde vivemos alegrias e algumas tristezas. Mas, sobre tudo somos muito felizes!