Nossa história

Nos conhecemos no penúltimo ano do ensino fundamental,éramos adolescentes de 13 anos, que brincavam de bola no intervalo das aulas. Ela uma doce menina,tímida, estudiosa, que não se misturava com muitas pessoas, apenas aquelas do seu círculo mais próximo, uma garota séria que desde sempre viveu em um mundo só seu. Ele, uma garoto encantador, amigo de tudo e de todos, com um enorme carisma e que de forma descontraída chamava atenção por sua espontaneidade e alegria, além de um par de covinhas abrilhantando ainda mais seu sorriso tão envolvente.
A quietude dela lhe chamava a atenção, e para ela a espontaneidade dele era tudo o que mais admirava,incluindo aquele largo sorriso com covinhas... E então aconteceu o inevitável, eles se aproximaram, e seus mundos se completaram. Ela proporcionou a ele uma visão mais realista e madura do mundo, que até então ele não conhecia, ou não dava tanta importância. Ele proporcionou a ela uma maneira mais leve de se viver, proporcionou inúmeros sorrisos, proporcionou ver a vida com a inocência de uma criança ... Ele mudou completamente o mundo que era só dela!!
Assim nós nos conhecemos melhor e quando menos esperamos já estávamos tão próximos que seria impossível evitar algo mais sério. E então, o tempo nos permitiu o primeiro beijo...e com ele a vontade de estar mais perto um do outro a cada dia. Lembro-me perfeitamente de cada detalhe, da forma como segurou meu rosto e dos sorrisos e olhares trocados fortuitamente bem próximo de casa.
Seria então nosso primeiro amor??? Aos 13 anos de idade foi bem difícil usar essa palavra, principalmente para convencer nossos pais que aceitar nosso namoro era o melhor a se fazer....hahahah e isso não foi nada fácil. E então, tudo iniciou-se desta maneira, surgiram sim aqueles que disseram "ser um absurdo, são duas crianças", ou até mesmo "Isso não dura uma semana...", e o medo de muitos "Ele vai atrapalhar ela, sempre tão dedicada e estudiosa, vai cair o rendimento na escola..." E, acompanhado de muitas outras questões como essas, fomos crescendo. E, não foi fácil, chegamos até mesmo a ouvir ameaças do tipo "Se você ficar ruim na escola, acabo com esse namoro na mesma hora". Mas fomos aos poucos nos adaptando, ele com mais esforços, teve até que começar a tirar notas maiores hahahahahahah lembro-me tanto das reclamações...mas o medo infantil de que alguém poderia nos separar era capaz de proporcionar a realização de qualquer sacrifício. E assim,todos passaram a se surpreender vendo o garoto malandro sentado estudando e a garota certinha zuando em uma roda de amigos.
E, assim, nosso amor foi crescendo. Digamos que ao longo do tempo fomos cultivando um belo jardim, sempre por meio de orações e com a proteção de Deus. Teve dias que choveu no jardim, tempestades fortes, mas logo depois uma brisa suave e a calmaria necessária para limpar a bagunça e renovar as lindas flores. E a cada dia, cada mês, cada vitória alcançada e obstáculo vencido, cada momento vivido um ao lado do outro foi criando novas flores, novas cores, novos caminhos, foi criando o nosso mais puro amor.
E nosso amor se fez forte, se fez exemplo e se fez admiração !! Promessas foram feitas, um para o outro e ambos para Deus, e só nós e aqueles mais próximos são capazes de entender o quanto elas significam para nós, e do quanto abrimos mão para cumpri-las a todo custo. E com a Força e a Graça concedidos por Deus chegamos até aqui, estamos perto do SIM, perto da concretização de todos os nossos sonhos e de todas as nossas Lutas!!!
Somos o casal grude,o casal melação, o casal sintonia, ele pensa e ela fala, ele imagina e ela propõe, ele sorri e ela já sabe o motivo, ela sente o cheiro e ele quem espirra, não precisam falar já que seus olhares já transmitem tudo o que querem dizer um para o outro...Somos assim, já não existe Brenda sem Eduardo e nem Eduardo sem Brenda.
Somos o Grandão e a Pequena e esperamos você no nosso grande dia!!!