Nossa história

A nossa primeira troca de olhares foi na fila do bandejão da UFF. Romântico né?! Rs. Ele na fila com o futuro cunhado e eu furando a fila para conseguir almoçar mais rápido. Dali em diante foram vários "encontros casuais" nas chopadas universitárias. Até que, enfim, oficializamos o namoro aos pés do Cristo Redentor.
Nosso namoro teve que lidar com a distância logo no início. Antes de completar 1 ano, ficamos separados pelo Oceano Atlântico. Isso mesmo, ele morando nos EUA e eu em Portugal. Contudo, o nosso amor foi forte e superou esse 1 ano e 3 meses longe. Passada essa fase continuamos cada vez mais unidos. Terminamos a faculdade e sempre um apoiando o outro em TUDO. Então, mais uma vez a distância ficou entre a gente, mas pelo menos dessa vez por um tempo curto (4 meses) e um motivo nobre: ele alcançava seu primeiro concurso público.
Os anos foram passando e a gente sempre planejando nosso futuro. Ele como bom engenheiro planilhando e fazendo seus cálculos até concluir que 7 anos de companheirismo e amor seriam o suficiente para me pedir em casamento. Rsrs! E do seu jeito organizado, planejado e romântico de ser, fez o tão esperado pedido. É claro que eu disse SIM!! E agora seguimos com os planos para o tão esperado dia que daremos início a nossa família!!