13.05.2018
Joyce & Renato
Deus nos escolheu um para o outro
Convidados especiais
Padrinho
Quel
Bom, o que dizer dessa mocinha, ela é amiga, companheira, melhor conselheira, melhor vela haha e comilona. Teve uma participação fundamental como o cupido do nosso relacionamento. Eu amo você mendiga do kenner <3
Padrinho
Aline francischini
Olha ja pra esse sobrenome haha, minha companheira, essa menina é a cara da riqueza haha, princesa da Disney com certeza, sem palavras pra esse coração lindo, super brava e o espelho do sucesso minha gente, maravilhosaaaa, divando sempre.
Padrinho
Vivi e jé
Irmã mais velha e quem roubou ela de mim, aqueles que são como pais, sempre cuidando de mim e me ajudando, muito meiga, ele muito palhaço, amorosos, mas não se engane, ela é bravaaaaaaaaa, mil e uma habilidades dela e muito carinhoso ele, minha Vivi e meu Jé.
Padrinho
Jaque
Aquela prima amiga que já viveu tudo, barraco, brincadeira, viagem, tudo, então, esse time das mulheres é das bravas, só as com paciência zero haha, sempre teve em todos os momentos e desse não ia ser diferente. Muito amor envolvido, entre tapas e beijos.
Ver todos
Evento
Cerimônia de Casamento
13 de maio de 2018 — 19h00
R. Fernando Falcão, 475 - Parque da Mooca
Ver evento principal
Informativo
Reta final
Estamos chegando pertinho do grande dia, as emoções estão a milhões e queremos que o nosso grande dia possa ser compartilhado com voces.
Continuar lendo
Galeria de fotos
Álbum de Fotos
+13
Ver álbum
Lista de presentes
Esta é a nossa lista de presentes e um de nossos grandes sonhos como casal. Ficamos muito felizes em compartilhar com vocês esse momento tão...
Presentear
Este site de casamento foi criado e personalizado pelo casal na