06.10.2018
Cínthia & Lucas
"É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós..."
Convidados especiais
Espaço Alpes de Arujá
Ver evento principal
Hospedagem
--> Planalto Hotel (atendimento@planaltohotelaruja.com.br ; 3754-1111) apto simples: 105,00 para 1 pessoa ; 160,00 para 2 pessoas ; 205,00 para 3 pessoas apto luxo: 115,00 para 1 pessoa ; 175,00 para 2 pessoas ; 220,00 para 3 pessoas --> Hotel Bela Vista (hotelbelavistaaruja@terra.com.br) standart: 99,00 para 1 pessoa ; 149,00 para 2 pessoas ; 179,00...
Nossos Agradecimentos
Agradecemos a Deus, por nos unir em amor e luz. Aos nossos padrinhos, por aceitarem o nosso convite especial e nos acolherem como afilhados com o carinho que nos foi dado. A nossa família e amigos, por compartilharem conosco nossa felicidade. E aos nossos pais, por terem nos dado todo o amor incondicional que só eles têm. Nosso coração transborda de emoção,...
Nossos Pais, Nossos amores
Eles são nossos maiores amores, a base de todo aprendizado, o exemplo de amor, dedicação e do que é ser uma família. Em nossos corações estão, para todo o sempre, Roberto Chahad e Benilda Tomoko Tsutsui da Silva e seguem conosco nessa caminhada e na realização dos nossos sonhos Maria de Lourdes Araujo e Mario Luiz da Silva. Nossos pais são nossos tesouros.
O Pedido de Casamento
Planejamos um final de semana na Ilha Bela-SP, com direito a passeio de escuna para praias que nunca tínhamos ido. O primeiro destino, a Praia da Fome, um lugar incrível e que logo fomos explorando, mergulhamos para ver os peixes, subimos nas pedras, fomos de um lado para o outro. Hoje, contando a história, sei que o Lucas estava, na verdade, procurando o...
Nossos Fornecedores
- Buffet, Decoração e Espaço "Alpes de Arujá" - Dia da Noiva: Bellissima Salão e Estética por Drika Dias - Orquestra: Eventos TVC - Mestre de Cerimônia: Anderson Amaury Silva - Foto e Filmagem: Nairobi Comunicação - Vestido de Noiva: Center Noivas - Convites de casamento: Papel & Estilo
Lua de Mel
Adoramos viajar! A decisão da lua de mel não foi fácil, pois pensamos em mil lugares. Para a lua de mel, queríamos um lugar que pudéssemos passear, descansar, curtir um ao outro num clima gostoso e alegre. Decidimos que o destino será Cartagena das Índias, na Colômbia. Um lugar que mistura história e praias paradisíacas. Um cantinho no mar do Caribe super...
Mapa de Localização
Espaço Alpes de Arujá
História do casal
Nossa escola, o SESI-129 foi onde nos conhecemos. Até hoje, se passamos pela frente da escola, sentimos muitas coisas boas pois foi lá onde tudo começou. Já estudávamos há 7 anos juntos mas nunca tínhamos nos falado. Com 13 anos, acabamos caindo na mesma sala e criamos uma amizade muito gostosa. O Lucas sempre foi um menino brincalhão, divertido e que fazia...
Sobre Lucas vinicius
Profissional de TI mas surfista nas horas vagas. Sempre com o alto astral lá em cima, adoro curtir praias e viagens. Conheci a Cínthia quando tinha 13 anos, na escola. Tivemos uma história naquele momento e nos reencontramos 10 anos depois. Ela é a mulher da minha vida, vou amá-la para sempre.
Sobre Cínthia araujo
Psicóloga e apaixonada pelas coisas boas que a vida nos traz. Encontrei no Lucas um companheiro incrível nas viagens e lugares lindos que gostamos de conhecer juntos e um parceiro do dia a dia que me faz muito bem e que enche a minha vida de luz e alegria.
Galeria de fotos
Álbum de Fotos
+32
Ver álbum
Lista de presentes
Esta é a nossa lista de presentes e um de nossos grandes sonhos como casal. Ficamos muito felizes em compartilhar com vocês esse momento tão...
Presentear
Este site de casamento foi criado e personalizado pelo casal na