Nossa história

Tudo começou em 14/07/2004... Enquanto tocava "My Boo" em alto som na casa da tia ao lado... Ali nem um dos dois sabia a peça que o destino lhe pregaria...
Na verdade tudo começou quando ela foi visitar a tia com sua mãe e o primo a recebeu com um certo espanto por ter crescido, achamos... E a convidou pra ir a quermesse da escola com ele este dia.
Depois o primo passou a ir frequentemente a casa da prima com seus amigos para "cortar o cabelo com a tia" e os advertia "não fica olhando pra ela não heim", daí está a justificativa do trecho da carta que ela escreveu um dia e que o noivo tanto fala "confesso que já havia um interesse" Como não haver?! As atitudes dele a intrigava... Não por ele ser bonito e interessante, claro que não... E sim por perceber que ele já havia se encantado por ela! rs'
Voltando a 14/07/2004... Aconteceu o primeiro beijo. Ele "deixa eu falar uma coisa no seu ouvido" e ela "fala"...
Daí 2 anos de aventuras, o que não imaginavão era que o sentimento iria se intensificar cada vez mais...
Até que ele tomou coragem pra pedi-lá em namoro no dia do seu aniversário, 12/01/2007. Sim! Ela é seu presente. E neste mesmo dia ele falou com seus pais e disse o que ele sentia e que não queria ficar longe dela.
Lembranças do pai dela dizendo assim "Tudo bem. Só não vou levar ninguém no altar!"
Aah, vai levar sim! Vai levar porque da boca pra fora todos falam... Mas nada melhor para um relacionamento do que ter o apoio e orientação dos pais! Afinal, são nossos alicerces e nossa base de como construir uma família.
O destino foi precipitado com eles?! Talvez sim... Mas não enxergamos desvantagens nessa trajetória... Pois viverão todas as fases juntos, compartilharam, aprenderam, se reinventarão... e juntos amadureceram e ainda há muito o que viver e aprender... juntos!
Como Deus diz: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (1 Coríntios 13:7).
Uma semana antes do aniversário dela em 2010 ele a pediu em noivado, com todo o romantismo do mundo "Quer trocar de aliança?" Kkk' Ela espantada com o pedido, mas feliz ao mesmo tempo, de cara aceitou... De um simples almoço, aquela família ao saber do noivado com a ajuda de amigos especiais fizeram uma festança e tornou o dia inesquecível... 11/09/2010... o que ela não sabia era que o tão sonhado dia ia demorar tanto para chegar. rs' Até convence-lo de que noivado não era casamento, foram longos 7 anos... Kkk'
Moram juntos a quase 4 anos e tiraram a tão falada prova dos 9. E tcharam... Não é que deu certo?!
Por este e tantos outros sonhos conquistados juntos, irão celebrar em 21/07/2018 o Grand Day... a oficialização desta união ao lados de pessoas muitos especiais e com a graça de Deus!
"E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles (Jeremias 32:39)"