17.11.2012
Nathália & Luizinho & Nathália & Luiz
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Evento
Cerimônia de casamento
17 de novembro de 2012 — 19h00
Rua Fernandes Vieira, 769 - Parque Amorim
Ver evento principal
Nossa primeira faxina
Oi amigos, Estamos felizes em fazer esse site, onde iremos contar um pouquinho da nossa historia, e dos preparativos para o grande dia!!! Hoje fizemos nossa primeira faxina no apartamento...heheheheheh... digamos que foi tranquilo pois tivemos ajuda de dois amigos especiais (Carol e Nininho)...Valeu amigos, foi muito importante a ajuda de vcs, senao...
Meu primeiro pesadelo...uiuiuuiuiiu
Esta semana tive meu primeiro pesadelo por causa dos preparativos do casamento... Foi terrivellllll...Sonhei que no dia do casamento a maquiadora e cabeleireira nao aparecia...pense no desespero...tive que fazer meu cabelo, ficou um horror...Meu bolo de noiva nao estava decorado, tive que fazer um brigadeiro branco para cobrir e coloquei uma flor branca de...
Informativo
O primeiro almoço e a primeira pintura
Nosso primeiro almoço no ape foi pao com queijo e presunto...hehehehee...tava uma deliciaaaa... tudo pq resolvemos pintar o apartamento...Nenhum dos dois tem experiencia em pintar, mas a primeira pintura ficou muito boa... achavamos que ia dar mais trabalho, que ficaria muuuito ruim... amigos, quem precisar de pintores podem nos chamar....
Hospedagem
Pousada São Francisco http://www.pousadasaofrancisco.com.br/index.html Hotel Beach Class - Boa Viagem: http://www.beachclasssuites.com/...
Nossos agracimentos
Queríamos agradecer primeiramente ao nosso Deus, por tudo que ele tem feito em nossa vidas! Por ele ter dado a graça de nos conhecermos e...
O cupido
O nosso cupido é uma pessoa muito especial, Sabine, uma amiga muito querida e amada! Lembro como se fosse hoje, ela chegando pra mim logo...
As maes da noiva
Meus amores, as mulheres da minha vida, Vovo e mainha! Nao tenho palavras para descrever tudo o que elas tem feito por mim, por meu...
Informativo
Nosso cha de panela e ferramenta
Nosso cha de panela e ferramenta aconteceu no dia 16.06.12 O cha foi realizado no salao de festa do nosso apartamento em Paulista, uma boa...
Como tudo começou...
Somos da mesma Igreja (Batista da Capunga), ele fazia parte do grupo Jovem, e eu pertencia ao grupo de adolescentes, ou seja, não estávamos...
Os pais do noivo
Não tenho palavras para descrever meu Grande Pai e minha GRANDE MÃE ou D. Suzana Ou Sr Barriga, Só tenho a agradecer por me criar com muito...
História do casal
Somos um casal muito apaixonado, estamos juntos à nove anos, um relacionamento cheio de amor, carinho e cumplicidade. Nos conhecemos na Igreja Batista da Capunga especialmente no acampamento de carnaval, passamos por momentos inesqueciveis e dificeis, e sempre superamos tudo, e cada dia nosso amor esta mais fortalecido.
Sobre Nathália
Sou uma menina apaixonada e loucaaaaaaaaaa pelo meu noivo. Uma menina sonhadora, que sempre quiz encontrar o principe encantado, e graças à...
Sobre Luizinho
Eu sou feliz com tudo que Deus tem feito na minha vida se é da vontade do pai então aceito.!! amo demais minha noiva futura esposa e eterna...
Galeria de fotos
Álbum de Fotos
Ver álbum
Lista de presentes
Esta é a nossa lista de presentes e um de nossos grandes sonhos como casal. Ficamos muito felizes em compartilhar com vocês esse momento tão...
Presentear
Este site de casamento foi criado e personalizado pelo casal na