Nossa história

" Eu e o Paulo nos conhecemos da mesma forma que a maioria dos casais se formam: amigos em comum.
Quando entrei na faculdade, conheci a Mayara, hoje esposa do Luciano (casal amigo do Paulo desde a época do colégio). E foi através deles que tive a chance de conhecer meu futuro marido.
Em uma Sexta-feira Universitária, festa realizada pela casa de shows mais badalada de Toledo, o Empório Santa Maria, convidei o novo casal de amigos para "pegar uma baladinha". Para a minha surpresa, o casal convidou um amigo solteiro para nos acompanhar: o Paulo.
Na época eu era morena e magra. Como as coisas mudam em 6 anos né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curtimos a balada a noite toda.. e o Paulo já me xavecando desde o início. Mas como eu sou difícil, tinha saído de um relacionamento sério a uns 6 meses e tinha acabado de entrar na faculdade... queria mais é saber de curtir.
Saímos da balada e o Paulo com cara de cachorro sem dono.. aquela que ele faz até hoje quando quer alguma coisa...
O pessoal ia me deixar em casa... mas antes disso surpreendi o rapaz com um beijinho. Ele se assuntou, mas gostou que eu sei ;)
Não trocamos telefone nem nada... até porque os dois só queriam saber de curtir a solterisse.
Depois de umas duas semanas nos encontramos novamente. Mas desta vez ele foi ele que se fez de difícil... e só me chamou pra dançar no fim da festa.
O tempo foi passando.. e o Paulo começou a aparecer na porta da minha casa todos os dias após sair do trabalho.
Meu pai chegava em casa e pensava "Esse gavião tá rondando o território". Era de chorar de rir.
Conversávamos por horas... até que um mês depois me pediu em namoro. Foi meio de repente... minhas amigas nem acreditavam...
Já fazem exatamente 6 anos, 7 meses e 5 dias que estamos juntos.. e agradeço primeiramente a Deus e depois aos nossos queridos amigos Mayara e Luciano por nos ter apresentado.
Nosso relacionamento é muito saudável e baseado em amor, respeito e confiança.
Quem diria que em uma balada encontraria o homem que escolhi para me fazer feliz o resto da vida?
E o pedido de casamento? Mais uma surpresa do meu amor... ficou de segredinhos com todos meus amigos e quase me matou de susto na loja em que trabalho.
Gostaria de dizer que somos perfeitos um para o outro.. Mas como não exitem pessoas perfeitas... digo que estamos bem perto disso."
Nayara.
05/05/2014