"Ele veio pra Montes Claros só pra oficializar o que já tínhamos pensado desde nosso primeiro encontro. A minha mudança para Juiz de Fora fez adiantar o nosso sonho, mas, como sempre, ele não adiantou nada. O meu digníssimo namorado deixou o pedido pro último dia de sua viagem.
No dia 9/11/2017, Luis me chama pra comer hambúrguer no Oba e uma série de coisas aconteceu. Estávamos com o carro do meu pai, ele ficou sem chave pra entrar em casa, deu a hora de buscar minha irmã no serviço e todo mundo ficou me ligando pra resolver tais situações. Comemos as batatas e tivemos que levar o lanche pra comer em casa porque eu tava apressada pra ir embora.
De repente, ele fala perae, segura minha mão e me pede em casamento. Depois de tantos pedidos fakes, eu não acreditei que esse era verdade. Fiquei sem palavras, pois percebi que tudo que sonhávamos estava começando se concretizar. Eu que sou muito chorona só conseguia chorar e lógico que disse SIM!"
Versão do noivo
"Foi o dia mais especial para mim porque foi um passo na nossa vida. Segurei na sua mão dela que já esperava o pedido, por eu ter enrolado ela bastante. Eu segurei a mão dela, olhei em seus olhos e a pedi em casamento. Seus olhos começaram a brilhar, ela começou chorar de felicidade e demorou um pouco pra responder perguntando se era verdade. A partir daquele dia sabíamos o que queríamos e o que viria pela frente."