21.12.2013
Rafaela & Thiago
Esse é o dia que o Senhor fez para nós. Alegremo-nos e nele exultemos.(Salmo 118)
Evento
Rua Alemanha, 02 - Jardim Caiçara
Ver evento
Estreando
Cada dia que vai passando fico mais ansiosa com as coisas, não só com o casamento,mas tb com o Chá de Panela...rs. É...com isso tb! O tempo que tenho livre vou adiantando a lembrancinha que me aventurei em fazer. Estou quase terminando,graças à Deus...menos uma coisa na minha cabeça! rs. A lembrancinha do casamento tb fui eu quem fiz,mas está pronta...
Quase chegando...
Essas etapas que passamos até chegar o Grande Dia são cansativas, mas são ótimas! Nada como vc organizar, meter a mão na massa e receber as pessoas com carinho e dar boas gargalhadas! rs Assim foi o nosso chá, que aconteceu dia 23/11. Agradecemos a presença de todos!
Informativo
3 dias!
Bom, talvez essa seja a última postagem antes do casamento, então, viemos aqui agradecer à todos desde já por tudo, e principalmente agradecer à Deus e a nossa família, pois sem esses dois alicerces nada disso estaria acontecendo. Deus seja louvado e nossa família abençoada. Obrigado pelas orações e votos de felicidades de cada gesto, cada mensagem.Seja pelo...
Nossos agradecimentos
Em primeiro lugar à Deus. Sem Ele não seríamos o que somos hoje. Tudo o que temos e somos damos graças à Ele. Agradecemos em especial nossa família e amigos que sempre estiveram presentes em nossas vidas.
Hospedagem
Para os convidados e amigos que moram longe ou que são de outras cidades, disponibilizamos abaixo algumas pousadas e hotéis mais próximos do local da cerimônia e da recepção. Hotel Atlântico http://www.hotelatlantico.tur.br/ Pousada Mariá http://www.pousadamaria.com.br/ Hotel Marlen http://www.hotelmarlen.com.br/ Pousada do Leandro...
Dicas úteis
Na igreja - A cerimônia começará no horário. Por favor, evitem atrasos para não atrapalhar o cortejo e os convidados que já se encontram...
Madrinhas e Padrinhos
É uma honra tê-los como padrinhos nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança. É muito...
História do casal
Nesta página nós iremos contar um pouco sobre a nossa história, como nos conhecemos e como foi a decisão de unir as nossas vidas.Nos conhecemos em Abril de 2010 através de amigos em comum.Em Abril de 2011, fizemos um churrasco de comemoração por 1 ano de namoro e no dia tivemos uma surpresa. Ganhamos nossas alianças de noivado e firmamos compromisso nesse...
Sobre Rafaela
Rafaela Gago de Almeida. Nascida e criada em Cabo Frio, a 01/12/1980. Filha de Maria Lúcia Gago de Almeida e José Marcos de Almeida. Formada...
Sobre Thiago
Thiago Ribas Azeredo Colistet de Andrade. Nasceu em Piraí, a 13/10/1980. Filho de Elizabeth Ribas Azeredo e de Jorge Francisco Colistet de...
Galeria de fotos
Álbum de Fotos
Ver álbum
Lista de presentes
Esta é a nossa lista de presentes e um de nossos grandes sonhos como casal. Ficamos muito felizes em compartilhar com vocês esse momento tão...